STREET FIGHTER - DAIGO UMEHARA

on 20:04

Foi exactamente no dia 05 de Setembro de 2006 que um amigo meu (Ary), mostrou-me aquela que é considerada a melhor luta de Street Fighter de todos os tempos, protagonizada por Daigo Umehara e Justin Wong, numa semi-final do Evolution 2004.

Deixa-me confessar-vos que sempre que vejo esse vídeo fico de boca aberta… Podem conferir abaixo!!!!


Daigo controlava o Ken e Justin controlava a Chun Li, era o 3º round e decidiria o jogo. Chun Li tinha “vida” de sobra enquanto o Ken estava a beira da morte, bastava levar dois golpes e… já era.

Justin (Chun Li) consegue acertar um deles e depois apela ao “Special” para acabar de uma vez por todas com a luta, se Daigo (Ken) defendesse morreria por “chipping” (dano por defender). Em vez de defender os 15 golpes, ele contra-ataca em perfeita sincronia cada um dos 15 golpes, inclusive o último que era um aéreo. E pra completar a obra prima, Daigo devolve o "special" e liquida Justin. Reparem como o pessoal presente na sala vibrou, parecia jogo de futebol...

É simplesmente fantástico...

Depois desta luta, Daigo Umehara (também conhecido como “The Beast”) ficou mundialmente famoso e ganha dinheiro a vencer oponentes em jogos de luta (como o Street Fighter) em campeonatos de videogame.

Quando puder postarei mais cenas sobre este jovem.

0 comentários:

Enviar um comentário