COPA DO MUNDO 2010 - GRUPOS SORTEADOS

on 20:53

Apesar dos muitos afazeres, consegui chegar cedo do serviço para me sentar em frente à TV e assistir ao sorteio do Mundial de 2010. As 32 selecções que participarão no primeiro mundial realizado no continente africano já conhecem os seus adversários.

Os grupos ficaram definidos assim:



O grupo que mais me chamou atenção foi o grupo G, onde se enquadra o Brasil, Coreia do Norte, Costa do Marfim e Portugal. Brasil é um crónico candidato ao título, Costa do Marfim é neste momento a melhor selecção africana, Portugal teve sérias dificuldades em se qualificar mas é sempre uma selecção a ter em conta, afinal o melhor jogador do mundo em 2008 é Português e finalmente a Coreia do Norte, que é sem dúvidas a selecção menos cotada neste grupo.

Outro grupo interessante é o B, onde constam a Argentina, Nigéria, Coreia do Sul e Grécia. Será interessante ver como Maradona conseguirá “lutar” contra os nigerianos, derrubar a super defesa grega ou ainda suplantar a velocidade sul coreana.

O jogo de abertura da Copa será África do Sul x México, no dia 11 de Junho em Johannesbourg.

A terceira fase da venda de bilhetes para os jogos começa amanhã, quem estava a espera que os grupos fossem sorteados já o podem fazer.

0 comentários:

Enviar um comentário