O HOMEM QUE ANTECIPOU A SUA MORTE [POR CLÁUDIO KIALA]

on 08:30

Vou tentar explicar a coisa do princípio. No início Deus criou o céu e a terra... Hehehehehe, brincadeira, ora vejamos.

Cláudio Kiala e Cfkappa são a mesma pessoa. O primeiro é escritor, um dos membros mais novos da União dos Escritores Angolanos, o segundo é cantor, para muitos, o futuro do rap angolano. Qual é a diferença entre um e outro? Depende do evento...

Cláudio Kiala entrou recentemente para o mundo dos bloggers, Busca do Ego é o nome do seu blog, aconselho-vos a passarem por lá. Nele, ele tem postado alguns artigos um tanto quanto interessantes, mas hoje trago-lhes irei vos falar do seu segundo livro (o primeiro em formato digital), intitulado "O Homem Que Antecipou A Sua Morte", acredito que vocês irão gostar... Em baixo as palavras do autor:

"O livro escrito por mim, vai a partir de hoje, estar disponível aqui no blog para download. Ele estará disposto por capítulos, de forma gratuita e certamente irá cativar a sua atenção. Espero comentários sobre cada capítulo, bem como o que acha que vai acontecer no próximo capítulo, adivinhando possibilidades e dando sugestões. Acho que esta interacção é necessária para medir o grau de envolvimento com o livro. Este é o primeiro de muitos outros livros que pretendo escrever e publicar assim, gratuitamente.

Gostaria de realçar que a tentativa de usar o material sem autorização, constitui um crime punível pela lei, uma vez que este material a vir a ser publicado está registado sob minha autoria, o que me concede a propriedade e direito de recorrer contra todo aquele que de alguma forma, violar os meus direitos de autor.

Bem, só tenho a acrescentar que vocês vão amar o livro e enfim, passem por aqui, sempre que puder, para baixar os episódios.

"O Homem que Antecipou à Sua Morte"...

Vamos à isso! Estão prontos? "

0 comentários:

Enviar um comentário