HELDER KIALA LIDERA CAMPEONATO DE FÓRMULA LIBRE EM CAPE TOWN (ÁFRICA DO SUL)

on 09:00

Sem querer me gabar, minha família está cheia de talentos, Helder Kiala é meu irmão mais velho e está a residir na África do Sul desde o ano passado. Ele sempre foi apaixonado por velocidades e tem Ayrton Senna como seu ídolo.

Quando ele chegou na África do Sul, foi a procura de um autódromo para realizar corridas de Karting, mas postos lá encontrou algo muito mais interessante... A Fórmula Libre. Inscreveu-se para fazer os testes, resultado: Foi o melhor classificado e foi convidado para fazer parte de uma das equipas. Começou a época no meio do ano, o seu desempenho fez com que no final dela fosse distinguido com o prémio de Piloto do Ano. Nada mau para um Rookie...

Este é o seu segundo ano na Fórmula Libre e está a liderar o campeonato, esperemos que continue a elevar o nome do nosso país em terras de Zuma.


Estas fotografias foram tiradas por mim, no dia 26 de Junho. Abaixo poderão ver um video com imagens "onboard" das suas corridas, compilado por ele...

4 comentários:

Anónimo disse...

ohhhhhhhh Helder a liderar, po man ANGOLANO é lixado, é msm assim Boss da cabo dos gajos.........
Ass:Edilson e Edson

Cenas!!! disse...

Faz algum tempo que tenho visto alguns vídeos do Hélder, mas nem podia imaginar que está a dar assim tanta KARGA.

Força mesmo ai familia Kiala

Helder Kiala disse...

Obrigado mano, pela dica e força...
Vamos tentando levar a bandeira e o nome de Angola por onde a vida nos leva!
Obrigado também a todos que comentaram.
Helder Kiala

nelson kinia disse...

sucessos meu kota, queremos te ver na formula 1

Enviar um comentário