KRATOS ESTÁ DE VOLTA [GOD OF WAR 3]

on 00:52

Finalmente um dos jogos mais aguardados da PS3 chega às prateleiras. Quem ainda não tem uma Playstation, devia comprar uma para jogar God Of War 3.

À venda nos territórios PAL desde o dia 18 de Março de 2010, este é o jogo por que todos aguardavam: uma aventura brutal através do submundo da Grécia Antiga, em que jogas na pele de Kratos, o anti-herói mais enfurecido que alguma vez conheceste. Neste capítulo final da série¸ os deuses do Olimpo traíram Kratos e todo o Mundo Antigo – e Kratos vai finalmente resolver a antiquíssima querela com os deuses que o traíram e conquistar as aziagas alturas do Monte Olimpo. God of War III é a tua oportunidade de levares a batalha até aos deuses, para um confronto final repleto de destruição implacável, que irá libertar o guerreiro bárbaro que tens dentro de ti e fazer tremer as fundações do próprio Monte Olimpo.

A estreia de Kratos na PlayStation3 coloca os poderes dos deuses nas tuas mãos e permite-te utilizá-los contra os teus inimigos, recomeçando onde o êxito de 2007, God of War II, terminou. Depois de despedaçar e chacinar tudo o que encontrou na sua fuga do Submundo, o ex-capitão espartano dirige-se para o Olimpo para defrontar os inimigos mais poderosos que conheceu até ao momento: todo o panteão dos deuses gregos. Carregado de fúria e armado com as Lâminas do Caos e com as Manoplas pulverizadoras, a acção não vai faltar. É o estonteante clímax de uma história épica que rivaliza com Hollywood. Uma história de traição, vingança, destruição e determinação, que se estende dos campos de batalha da Grécia Antiga até aos imponentes salões dos deuses, numa aventura através da mais sombria e rica mitologia alguma vez imaginada – e tu podes estar lá do princípio ao fim.
God of War III é o fascinante final de uma franchise altamente premiada e elogiada no mercado dos videojogos. Os lançamentos de Kratos para a PlayStation2 venderam mais de 2,95 milhões de cópias nos territórios PAL. God of War: Chains of Olympus para a PSP (PlayStation Portable) vendeu, até agora, 970 mil cópias. As expectativas para God of War III são igualmente altas e o jogo oferece aos fãs tudo aquilo com que sonharam e mais ainda!

Um dos jogos mais falados na história da PlayStation3, God of War III chegou e vai deixar-te completamente boquiaberto. Só para terem ideia, GOW3 recebeu pontuação 10/10. Quando puder farei um review do jogo.

"In the end, there will be only chaos".


Fonte: Lusogamer

2 comentários:

Unknown disse...

eu amo ese jogo e demais

Anónimo disse...

eu jogo o god of war 3 no meu play 3 gostei de lutar contra hercules e detonar o cerebro dele ficou destoçado kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Enviar um comentário