IRON MAN 2 ESTREIA HOJE...

on 20:15

IMAGEM DO DIA

on 21:20

BARÇA CONVOCA ADEPTOS PARA ENCHER CAMP NOU

on 01:36

Logo após a vitória de 3-1 sobre o Xerez, neste sábado, os jogadores do Barcelona convocaram os adeptos a lotarem o Camp Nou na 4ª feira, no jogo a contar pela semi-final da Liga dos Campeões contra o Inter de Milão. A frase que pode ser lida nas camisolas foi escrita em catalão e diz: "Quarta-feira todos no Camp Nou". Vale lembrar que na primeira mão a equipa de José Mourinho venceu por 3-1 (e eu vibrei por 3 vezes, hehehehehe).

FILMES 2010

on 22:59

2010 já vai no seu 4º mês e muitos filmes já foram lançados desde então. Muitos deles me agradaram (e muito) e outros nem por isso. Não sou nenhum analista cinematográfico, mas sou apreciador de bons filmes e como tal vou mostrar e dar a minha opinião sobre os filmes onde eu “apostei as minhas fichas”. Ora vejamos:

Jonh Travolta a fazer o papel de um polícia que mais parecia um fora da lei. É um filme descomprometido e energético, ninguém se vai preocupar muito com o que vem depois… Vale a pena pagar pra ver.

Clyde Shelton (Gerard Butler) é um cidadão exemplar que vê a sua mulher e filha serem brutalmente assassinadas durante uma invasão a sua casa. Quando os assassinos são detidos, Nick Rice (Jamie Foxx), um jovem procurador de Filadélfia bem sucedido, é chamado para participar. Apesar dos seus protestos, Nick é forçado pelo seu chefe a oferecer a um dos suspeitos uma sentença leve em troca de um testemunho contra o seu cúmplice.

10 anos depois. O homem que se safou da acusação de homicídio é encontrado morto e Clyde Shelton admite friamente que é o culpado. Em seguida faz um aviso a Nick: ou compõe o sistema de justiça que falhou com a sua família, ou as pessoas importantes do processo morrerão. Shelton avança com as suas ameaças, orquestrando a partir da sua cela, na prisão, um fio de impressionantes e diabólicos assassínios que não podem ser previstos ou prevenidos.


Grande filme, it’s a must see movie…


Foi um sucesso de bilheteria e agradou a quem o viu em 3D, com seus efeitos especiais e muita acção. Realizado por James Cameron, que para quem não sabe, também foi o realizador dos filmes Titanic, Exterminador 1 e 2.

Mais uma aventura do detective mais famoso do mundo e seu fiel parceiro John Watson, onde eles se envolvem numa batalha contra o crime na Inglaterra, utilizando as suas habilidades físicas e mentais. Robert Downey Jr. interpretou o papel mesmo ao seu estilo. Durante o filme todo não ouvi a famosa expressão: "Elementar meu caro Watson!!!".

Filme inspirado na história verídica de Michael Oher, também conhecido como Big Mike. Big Mike era um jovem extramamente pobre e tornou-se num dos melhores (se não o melhor) Left Tackle da NFL, actualmente joga nos Baltimore Ravens. Para quem gosta de drama, that's a must see movie.

Eu gosto de desenhos animados e fico mais animado ainda quando é da Dream Works e este não foi excepção. Este provém dos mesmo criadores de Shrek e Madagáscar e passa-se num mundo cheio de Vikings musculados e dragões selvagens. Um adolescente esquelético e desajeitado, filho de Viking, decide matar um dragão para se tornar um herói, para provar o seu valor à tribo e ao pai.

Mostra as consequências da ocupação americana no Iraque, mostrou-me muitas coisas que andavam escondidas e respondeu a muitas questões que eu as tinha como pendentes. Matt Damon no papel principal. Vale a pena ver.

Mas nem tudo foram rosas, houve filmes que me decepcionaram. Esperava mais de alguns, outros não me agradaram mesmo.

Eu sou fã dos filmes de Denzel Washington e mesmo antes de assistir ao Livro de Eli, já dizia que era um grande filme. Mas não foi bem assim, este está na lista dos filmes que eu esperava mais. Não é um mau filme, mas não me cativou por completo.

Eli, é um guerreiro solitário que sobreviveu a um não muito distante futuro pós-apocalipto. Sua missão é atravessar os EUA para conseguir passar adiante conhecimentos que podem ser a chave para a redenção do planeta, escritos em um misterioso livro.

Mais uma decepção que eu não esperava… Mel Gibson. O filme conta a história de um detective que vê a sua filha ser morta mesmo em frente a sua casa. Ele decide investigar o assassinato que ele testemunhou e acaba por descobrir uma rede de corrupção que pode ter motivado o crime. O trailer é puro engano, a acção ficou toda aí mesmo. Agora que estou a tentar me lembrar do filme, reparei em algo que não tinha reparado antes: eu acho que todas as personagens desse filme morreram…

Quando olhei para o cartaz desse filme, esperava algo parecido a “Van Helsing” ou coisa parecida, o trailer parecia interessante. Mas arrependi-me logo nos primeiros 20 minutos, se calhar o actor não era o indicado para este tipo de filme.
Se calhar deve ser implicância… Eu não gosto dos filmes de Leonardo DiCaprio e este não foi excepção. Mais uma vez fui enganado pelo trailer… hehehehehe

Com certeza devem haver mais filmes, mas de momento não me lembro. Alguns foram lançados em 2009, mas só este ano chegaram ao cinema ou ao meu conhecimento…

Porém, o ano de 2010 promete lançamentos tão bons quanto os que citei acima, dêem uma olhada a alguns filmes que serão lançados ainda este ano:
> Clash Of The Titans (Confronto de Titãns) – 2 de Abril
> Iron Man 2 (Homem de Ferro 2) – 7 de Maio
> Robin Hood – 14 de Maio
> Shrek 4 – 21 de Maio
> Toy Story 3 – 18 de Junho
> Resident Evil 4: Afterlife – 10 de Setembro
> Harry Potter and the Deathly Hallows (Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1) – 19 de Novembro
> Tropa de Elite 2 – 14 de Agosto
> X-Men Origins: Magneto – 25 de Dezembro
> Despicable Me – 9 de Julho
> Prince of Persia: The Sands of Time 28 de Maio
> Kung Pow! 2: The Tongue Of Fury – A Ser Anunciado

CIDINHA CAMPOS

on 10:16

Ontem estava a me preparar para dormir enquanto assistia ao canal RTP Notícias e passou uma reportagem um tanto engraçada, onde mostravam imagens de uma deputada brasileira de nome Cidinha Campos. Sem mais demoras, entrei no youtube, procurei por "Cidinha Campos" e fui me divertindo com os vídeos desta deputada estadual, que como diria o meu irmão mais velho: "essa senhora tem balls"!!!

Curtam alguns videos: