O iPad1 nem comemorou um ano de existência, mas já se aposentou como um dos aparelhos de maior sucesso da história recente da tecnologia de consumo. O iPad, da Apple, ganhou uma nova versão, depois de 11 meses e mais de 15 milhões de unidades vendidas em todo o mundo.
O maior elogio à Apple, no entanto, é o surgimento de dezenas de novos aparelhos no mesmo formato, todos em busca de um pedaço de um mercado que, segundo análise do banco J.P. Morgan, deve atingir US$ 25 bilhões em 2011.
Da CES, em Las Vegas, ao Mobile World Congress, em Barcelona, as principais feiras de tecnologia do ano foram palco de inúmeras apresentações de novos tablets. O G1, que acompanhou os dois eventos, selecionou os aparelhos que se apresentam, desde já, como concorrentes do novo produto da Apple. Confira as características destes modelos:
Fonte: G1
1 comentários:
Com tantos tablets disponiveis no mercado, fica cada vez dificil escolher 1. Estou meio que apaixonado pelo Xoom, mas até agora nunca consegui testa-lo, porque nunca o vi "em carne e osso".
IPads são bons, mas vou esperar o Ipad4, quem sabe esse já terá entradas USB e o Flash rodando...
Enviar um comentário